Esgotado
atividade presencial
Local: Espaço CPT (7º andar)
Inscrições online a partir de 28/2
Esgotado
Baseado na técnica de análise em ação de Maria Knebel e jogos de improvisos de Judith Weston e com inspiração nos exercícios do “falso naturalismo” pesquisado por Antunes Filho, o intuito desse laboratório é estimular o processo de desenvolvimento de criação de cenas com foco em:
– criação de gêneses de personagens
– Improviso cênico
– Noções de dramaturgia
– Naturalismo em cena
Ao longo de 6 encontros, os participantes terão a oportunidade de experienciar na prática todo esse processo, tendo como resultado a criação de uma cena de 3 a 5 minutos.
Público alvo: atores, não-atores, e interessados em geral. Não é necessário conhecimento prévio de atuação.
Sabrina Greve é atriz e diretora, mestre em Meios e Processos Audiovisuais pela USP, e formada em cinema pela FAAP. Ingressou no CPT – Centro de Pesquisa Teatral em 1996, onde permaneceu por 7 anos, atuando no projeto Prét- à-Porter e outras montagens de Antunes Filho. Estreou no cinema no ano 2000, e desde então, atuou em diversos filmes, séries e novelas. Estreou profissionalmente como diretora em 2012, com o telefilme “Irina” para a Tv Cultura. Recentemente, dirigiu o longa-metragem “O Porão da Rua do Grito”, e a série “Além do Guarda Roupa”, ambos inéditos. Desde 2018, ministra aulas de interpretação para jovens iniciantes, com enfoque em atuação para o audiovisual.
Inscrições a partir das 14h do dia 28/2 até 23h59 do dia 14/3, ou enquanto houver vagas, no aplicativo Credencial Sesc ou no site centralrelacionamento.sescsp.org.br .
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.