Neste laboratório, a artista Andréia Nhur compartilha dinâmicas integradas de som, voz e movimento, desenvolvidas no Projeto Sonorocoreográfico, além de procedimentos de suas últimas criações.
O Projeto Sonorocoreográfico investiga as interações criativas entre sons e gestos vocais e corporais como dispositivos co-dependentes em processos cênicos. Essa investigação tem sido marcante em diferentes obras e residências produzidas pela artista (Peças Fáceis, Mulher sem Fim, Destelheide Artists in Residence, Cordeiro Místico, Plasticus Dei), além de orientar seus estudos acadêmicos na Universidade de São Paulo (desde 2016) e no Instituto de Musicologia da Ghent University (entre 2020 e 2021).
Inscrições on-line pelo aplicativo Credencial Sesc SP, no site centralrelacionamento.sescsp.org.br e na central de atendimento a partir de 1/7, às 14h.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.