foto: Divulgação
foto: Divulgação

Lampejos: uma degustação visual

Com Cisne Negro Cia de Dança

Jundiaí

Duração: 60 minutos

AL

atividade presencial

Local: Teatro

Venda presencial a partir de 24/5, às 17h, nas bilheterias do Sesc.

foto: Divulgação
foto: Divulgação

A Cisne Negro apresenta “Lampejos: uma degustação visual”, programa dividido em três obras, sendo:

A Luz que Há em ti (2018) com coreografia de Roberto Amorim. A capacidade de percepção do mundo e das pessoas se dá pela luz que é refletida em nós e
para dentro de nós. Revelação, conhecimento e, sobretudo, autoconhecimento.

Cálice (2019) com coreografia de Dany Bittencourt. A impotência diante da censura e opressão. Esta obra nos foi encomendada pelo jornalista, escritor e educador Gilberto Dimenstein que precocemente nos deixou.

Lampejos: uma degustação visual (2022), com coreografia de Andressa Miyazato. Apresenta uma coreografia única, inspirada na dança Butoh.

A coreografia é formada por movimentos marcantes, que refletem os atritos que derivam pontuados pela sonorização única, criada exclusivamente para o espetáculo pelo talentoso e respeitado músico francês Jean-Jacques Lemêtre, conhecido internacionalmente por obras para a companhia Théâtre Du Soleil.

Para o espetáculo, o músico participou em campo de todo o desenvolvimento e analisando a construção, desenvolveu uma trilha que é marcada por tambores e até berrante, instrumento que faz parte das memórias afetivas de Andressa Miyazato.


Venda presencial a partir de 24/5, às 17h, nas bilheterias do Sesc.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.