Em um mundo marcado por crises e conflitos, Quimera 1996 oferece uma fuga alucinante: um larp de ficção científica no qual o participante vive um sonho lúcido, guiado por uma IA experimental. Entre neon, máquinas retrô, jaquetas de couro e alienígenas mal-encarados, mergulhe na nostalgia geek dos anos 1980/90 e encarne o herói da sua própria aventura interplanetária.
Um jogo que usa da metalinguagem e de diversas referências da cultura pop-geek, de navegantes de sonhos como “Vingador do Futuro”, “A Origem”, “Brilho Eterno de uma mente sem lembranças”, “Paprika” “Maniac”, “A Substância” e até mesmo “Ruptura”, até o frescor das mais criativas ficções-científicas dos anos 1980 e 1990 como “O último guerreiro das estrelas”, “O vôo do Navegador”, “Arquivos X”, “La jetée”, “Matrix” e muitos outros!
Larp é um jogo de representação de papéis onde cada participante assume um personagem e comanda suas ações de improviso.
Informações importantes: Quimera 1996 acontece em 4 sessões por dia, com 20 vagas por sessão.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.