Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Leituras Afetivas

Com Educadoras do Programa Juventudes

Rio Preto

A14

atividade presencial

Grátis

Local: Biblioteca

Inscrições no local. 20 vagas.

Data e horário

De 10/02 a 10/02

Sexta

Das 16h às 18h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ler para o outro é cuidado e acolhida, a literatura enquanto arte é capaz de nos alcançar e nos levar para outros lugares. Para começar o ano, o livro escolhido foi “Os 27 Crushes de Molly” escrito por Becky Albertalli, uma história para rir e se emocionar.

Livro: Os 27 crushes de Molly
Autor: Becky Albertalli
Sinopse: Molly já viveu muitas paixões, mas só dentro de sua cabeça. E foi assim que, aos dezessete anos, a menina acumulou vinte e seis crushes. Embora sua irmã gêmea, Cassie, viva dizendo que ela precisa ser mais corajosa, Molly não consegue suportar a possibilidade de levar um fora. Então age com muito cuidado. Como ela diz, garotas gordas sempre têm que ser cautelosas. Em Os 27 crushes de Molly, a perspicácia, a delicadeza e o senso de humor de Becky Albertalli nos conquistam mais uma vez, em uma história sobre amizade, amadurecimento e, claro, aquele friozinho na barriga que só um crush pode provocar.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.