atividade presencial
Grátis
Local: Sala de Oficinas 1
Inscrições a partir do dia 4/2, às 14h pelo app Credencial Sesc SP ou portal sescsp.org.br/bomretiro
A escritora Veronica Stigger, autora de livros como “Opisanie Swiata”, “Sul” e “Sombrio Ermo Turvo”, conduz um ciclo de leituras mensal sobre clássicos da literatura. Neste encontro, reflete sobre o conto “O Sul”, do livro “Ficções”, escrito pelo argentino Jorge Luis Borges.
Sobre Leituras Comuns:
Projeto de ciclos de leitura e discussão de obras literárias, dos clássicos aos contemporâneos, conduzido por escritores com trajetória reconhecida na cena literária nacional. O público é convidado a ler as obras, refletir sobre seus enredos e personagens e atribuir significado às suas passagens.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.