Data e horário
De 24/05/2026 a 24/05/2026
Jobana Moya e Andrea Carabantes lêem o livro sobre Huáscar, um menino de seis anos cujos cabelos compridos dão sempre o que falar. E fazem brincadeiras sobre a beleza de se viver num mundo onde possamos ser quem somos.
Jobana Moya é imigrante Quechua boliviana, humanista, ativista pela Não Violência Ativa e a Não Discriminação, mediadora intercultural, fundadora da Equipe de Base Warmis- Convergência das Culturas. É Doutoranda no programa de Mudança Social e Participação Política na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP), Bacharela em Sociologia e Política- Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). É autora da obra: “Huáscar seus cabelos e as raízes”.
Andrea Carabantes é imigrante chilena e integrante fundadora da Equipe de Base Warmis – Convergência das Culturas. Integra o projeto Aprende a Resistir tu Violência, voltado à criação de materiais de meditação, não violência e autoconhecimento para crianças e adolescentes. Desenvolve ações educativas baseadas na não violência ativa. Elena e as palavras é seu segundo livro publicado. É autora da obra “Elena e as Palavras”.
_
Curadoria e produção: Maria Nilda R Santos, do Deslocamento Criativo
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.