foto: Jairo Goldflus
foto: Jairo Goldflus

Lenine

Show RIZOMA

Jundiaí

Duração: 90 minutos

A14

atividade presencial

Local: Ginásio

Venda presencial a partir de 7/12, às 17h, nas bilheterias do Sesc.

foto: Jairo Goldflus
foto: Jairo Goldflus

Conexão de pai e filho que se dá no caos da imprevisibilidade. Lenine e Bruno Giorgi produzem novas sonoridades com seus violões percussivos e vozes. Processam programações eletrônicas executadas ao vivo, ambiências e texturas distintas. Desse encontro nasce RIZOMA.

A direção musical do espetáculo é assinada por Bruno Giorgi. Tocando e cantando juntos desde “Chão” (2011), o filho tem atuado como produtor, gravando, mixando e masterizando as músicas e álbuns de Lenine. Pela primeira vez estarão só os dois no palco, dividindo toda a intimidade e multiplicidade do processo com o público.

RIZOMA se debruça sobre o farto repertório que Lenine angariou como produtor e compositor — e ao mesmo tempo é muito mais do que isto, e não só por conta do projeto cênico de luzes. O reencontro com o público revela surpresas da criação colaborativa na estrada, levando para o palco parte dos arquivos sonoros dos álbuns de sua discografia e as crônicas que cada uma dessas canções carrega. É um convite para refletir sobre o processo, conexão e movimento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.