Data e horário
De 19/01 a 29/01
Das 10h às 16h
Intervenção visual em tinta acrílica, em que a imagem de um céu com personagens vai “anoitecendo” a medida que o mural avança com letras soltas por toda a extensão do trabalho. Um espaço contemplativo em que crianças e adultos são convidados a formar palavras, textos e poemas a partir da composição das letras soltas no mural.
O projeto para o mural foi criado no diálogo entre imagem/palavra/espaço: A partir de um jogo de letras no céu que será pintado, que pode ser um “ligue os pontos” ou um “caça-palavras” diversas possibilidades de interação com o mural podem ser estabelecidas.
Com Lucas Lopes, formado em Artes Visuais pela Universidade Federal de Uberlândia. Tem pesquisado e produzido trabalhos em pintura aquarela, tintas naturais e acrílica nos últimos 7 anos. Trabalha também com criação e direção de arte para grupos de teatro, circo e dança.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.