atividade presencial
Local: Espaço de Tecnologias e Artes
Inscrições on-line pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou no site centralrelacionamento.sescsp.org.br
O curso apresenta referências diversas da caligrafia e do lettering. Explorando diferentes técnicas, estilos e materiais, os participantes são convidados a desenvolver um percurso autoral, resultando na criação de um pequeno portfólio que reúna experimentações e composições gráficas próprias.
Jady Salvatico é designer e artista de lettering que explora a tipografia entre o digital e o artesanal. Inspirada pelos contrastes do preto, branco e cinza, e pela energia de sua cidade natal, São Paulo, desenvolve projetos de personalização para objetos, eventos e paredes, além de ministrar workshops dedicados ao universo das letras.
Inscrições on-line pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou no site centralrelacionamento.sescsp.org.br a partir de 25/02/26 às 14h, para credencial plena e a partir de 27/02/26 às 14h para público em geral.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.