Data e horário
De 03/08 a 03/08
10h às 12h
Diálogo sobre as origens da literatura marginal, dos cordéis às letras de rap. A partir de Ferréz, Sérgio Vaz, Racionais MC’s, Sabotage e Emicida, a atividade propõe leitura coletiva, exibição de trechos de documentários e uma reflexão sobre o papel da escola na valorização desse repertório.
José Lopes Nei, ativista dos Direitos Humanos, MC, membro e ativista do movimento Hip Hop , atua junto ao Coletivo Bases, está como Conselheiro Tutelar na Cidade de Araraquara/SP e autor do Zine em quadrinhos “Rima Antirracista”.
Ícaro Pegler é gestor cultural e de projetos, com experiência significativa em produção executiva, gestão de projetos culturais e atuação no setor audiovisual. Possui uma carreira diversificada, envolvendo a produção de filmes, séries e iniciativas culturais ligadas ao Hip Hop e à inclusão social.
Tadeu Marcato é Professor de Filosofia, na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Evidencia em seus escritos temas filosóficos, sociais e psicológicos, além disso, transita nas questões existenciais, metafísicas e sociais de forma profunda, sensível e crítica.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.