Acervo Sustentável na Prática
Acervo Sustentável na Prática

Lixo fora não existe

Oficina com Gabriela Marcondes, do Sustentável na Prática

Carmo

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Sala 6 - 4° Andar

Inscrições online a partir de 05/03.

Data e horário

De 19/03 a 19/03

Quarta

das 14h às 16h

Acervo Sustentável na Prática
Acervo Sustentável na Prática

A oficina propõe uma nova perspectiva sobre a gestão de resíduos, questionando a ideia tradicional de “lixo” e explorando sua relação com os sistemas ambientais e sociais. Combinando teoria e prática, a atividade apresenta estratégias para reduzir impactos ambientais, abordando temas como reciclagem, economia circular e separação correta de resíduos. Os encontros, conduzidos por Gabriela Marcondes, oferecem um espaço de diálogo e aprendizado, incentivando a adoção de práticas sustentáveis no dia a dia.

Gabriela Marcondes é gestora ambiental, comunicadora e fundadora do Sustentável na Prática, atuando na difusão de práticas sustentáveis e responsabilidade socioambiental.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.