Imagem: João Diniz
Imagem: João Diniz

Lo Borges

50 anos de música +

Guarulhos

L

atividade presencial

Local: Teatro

Venda de ingressos nos balcões do Sesc/SP a partir de 30/11, às 17h.

Imagem: João Diniz
Imagem: João Diniz

2022 é um ano especial na trajetória de Lô Borges. Completam-se 50 anos do icônico álbum duplo “Clube da Esquina” e do clássico “Disco do Tênis”, ambos lançados em 1972. E mais, Lô chega aos 70 anos de idade, numa fase de intensa produtividade, em que tem exercitado como nunca o ofício de compositor: veio ao mundo o quarto disco de inéditas em quatro anos: “Chama Viva”!

Neste show, para comemorar tanta beleza reunida, Lô Borges interpreta sucessos do “Clube da Esquina” – como “Tudo que Você Podia Ser”, “O Trem Azul”, “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”, “Paisagem da Janela”, entre outros -, relembra uma ou outra faixa do “Disco do Tênis” e apresenta o disco “Chama Viva”, o qual contou com as participações especiais de Milton Nascimento, Beto Guedes, Paulinho Moska e de Patrícia Maês, autora de todas as letras do álbum.

Acompanham Lô Borges (voz, violão e guitarra) os músicos Henrique Matheus (guitarra e vocais), Felipe D’Angelo (teclados), Renato Valente (baixo) e Robinson Matos (bateria).

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.