Datas e horários
Um convite para a vivência de algumas brincadeiras tradicionais dos povos indígenas do Alto Rio Negro, no Amazonas: colheita da mandioca, arco e flecha, corrida com aturá (cesto tradicional indígena), cabo de guerra e peteca. Para além do lúdico, essas brincadeiras expressam os modos de vida e a profunda relação com a natureza cultivada pelas diversas etnias que habitam a região.
Carlos Daniel, do povo Tukano, estudante do curso de Bacharelado em Ciências Econômicas da UFSCar Sorocaba e integrante do Centro de Convivência Indígena (CCI).
Darli Soares da Silva, do povo Desana, estudante do curso de Bacharelado em Ciências Econômicas da UFSCar Sorocaba e integrante do Centro de Convivência Indígena (CCI).
Gabriela Braga Silva, do povo Baniwa, estudante do curso de Licenciatura em Pedagogia da UFSCar Sorocaba e integrante do Centro de Convivência Indígena (CCI).
Hernan Levy Cordeiro de Carvalho, do povo Baré, estudante do curso de Licenciatura em Geografia da UFSCar Sorocaba e integrante do Centro de Convivência Indígena (CCI).
Luis Gabriel Ferreira da Silva, do povo Baré, estudante do curso de Bacharelado em Engenharia Florestal da UFSCar Sorocaba e integrante do Centro de Convivência Indígena (CCI).
Mariane Dália de Souza Santos, do povo Baré, estudante do curso de Licenciatura em Ciência da Computação da UFSCar Sorocaba e integrante do Centro de Convivência Indígena (CCI).
A partir de 6 anos.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.