MÃE com Jocarla Gomes
MÃE com Jocarla Gomes

MÃE

Com Jocarla Gomes

São Caetano

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Data e horário

De 03/12 a 03/12

Sábado

15h

MÃE com Jocarla Gomes
MÃE com Jocarla Gomes

A partir de um corpo-memória da figura do Caboclo de Lança do Maracatu Rural de Pernambuco, essa figura que tem o símbolo do guerreiro, que abre caminhos, tem suas quedas e seus levantes, a artista leva para as ruas a sua caboclo mãe, mulher que guerreia mesmo na exaustão, abre caminhos mesmo com obstáculos constantes.

Um corpo que carrega os papéis de Mulher, Mãe e Profissional. Um corpomãe em seu esgotamento físico e psicológico. Um corpo que reverencia. Um corpo que protege. Um corpo que perde. Um corpo que vence. Um corpo que escuta. Um corpo que pede licença. Um corpo que gera outros corpos. Um corpo que alimenta outros corpos. Um corpomãe.

Um corpo invisível, mas que traz o olhar nesta ação através das indumentárias chamativas, dos sons dos sinos e da frase no surrão, em suas costas, e nos lábios, perguntando para os transeuntes: VOCÊ JÁ OLHOU PARA UMA MÃE HOJE?

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.