Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Makely Ka

Participação de Ná Ozetti

Belenzinho

Duração: 90 minutos

A12

atividade presencial

Local: Teatro

Venda presencial a partir do dia 15/02 às 17h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Triste Entrópico é o show com canções do álbum homônimo que está sendo lançado pelo músico e compositor Makely Ka. Esse show é um desdobramento do disco que fecha a Trilogia dos Sertões e traz esse olhar para o interior, para dentro do país.

Em Cavalo Motor, o primeiro disco da trilogia, o diálogo era estabelecido com o romance “Grande Sertão: Veredas“, de João Guimarães Rosa. No álbum seguinte, Rio Aberto, o segundo da trilogia, a referência e homenagem foram feitas aos afluentes do Rio São Francisco, ao Rio Doce e ao Vaza-Barris. Com este álbum, portanto, o artista encerra a trilogia, fazendo o percurso inverso dos vaqueiros que desceram pelos Currais da Bahia e ocuparam o cerrado mineiro nos séculos 17 e 18. Subindo o mapa geográfico e literário do sertão mineiro, atravessando os rios da região, seguindo o São Francisco até chegar em Canudos, nos sertões de Euclides da Cunha. Por fim resta dizer que este é um álbum e um show de música orgânica feito por um pequeno produtor cultural. Um artista que não usa aditivos químicos na sua música para fazê-la tocar nas mídias.

Com Makely Ka (voz e violões), Gustavo Souza (violão), Paulim Sartori (contrabaixo), Yuri Velasco (percussão), Maísa Moura (voz) e Ná Ozetti (voz).

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.