A atividade apresenta fundamentos da marcenaria, incluindo o uso de ferramentas, o reconhecimento das diferentes madeiras e suas possibilidades de uso, bem como processos de montagem e construção. A proposta incentiva a criação de objetos a partir da reutilização de móveis e materiais diversos.
Cadu Valadão é educador em exposições de arte desde 2010. Formou-se em Design de Produto pela Universidade Mackenzie em 2011 e defendeu sua dissertação de mestrado na ECA USP, na área de Teoria, Ensino e Aprendizagem da Arte, em 2016.
Sábados, dias 04, 11, 18, 25/4, das 14h às 17h.
Grátis, com retirada de senhas a partir das 12h, no dia da atividade, no balcão de atendimento das Oficinas de Criatividade. Vagas limitadas. Classificação: 13 anos.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.