Data e horário
De 18/01 a 26/07
14h às 16h
Como parte da programação vinculada à exposição, serão realizadas visitas mediadas. Sugeridas como percursos não lineares no espaço expositivo, as visitas traçam, junto aos participantes, elos entre os documentos, projetos e obras expostas em diálogo com proposições que se conectam à história, à memória e à cidade.
Caroline Ramos é poeta, artista-educadora e pesquisadora. Graduou-se em Filosofia (Unifesp, 2015) e atua há mais de 10 anos na área de educação não-formal, já tendo composto as equipes da 31a Bienal de São Paulo, do educativo da Casa de Vidro, de exposições do Sesc-SP, como “Nino Cais – Um toque surreal” (Sesc Santo André, 2014) e “#foradamoda” (Sesc Ipiranga, 2016). Foi artista-educadora na linguagem de Literatura em seis edições do Programa de Iniciação Artística (PIÁ) da SMC-SP.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.