Foto: Thamires Motta
Foto: Thamires Motta

Mediação do brincar

Com Coletivo Foca

Guarulhos

Duração: 240 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de brincar

Data e horário

De 04/01 a 30/01

Terça a Domingo

13h às 17h

Foto: Thamires Motta
Foto: Thamires Motta

A mediação do brincar consiste em criar pontes entre as crianças e entre crianças e adultos para que eles brinquem entre si, conheçam os brinquedos do espaço e descubram novas formas de brincar. A mediação pode acontecer de forma mais livre ou com atividades planejadas, como jogos coletivos conduzidos, construção de instalações espaciais com objetos e outras propostas.

Coletivo Foca: formado por dois artistas e educadores: a Magê e o Wil. Magê e Wil têm formação em teatro e se conheceram em 2007, em uma peça onde trabalharam como atores. Em 2019, o grupo foi criado, com o objetivo de ser um espaço para pensar e propor projetos que misturem arte e educação de uma maneira leve, responsável e divertida.

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.