Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Meditação Ativa, Medicina da Música e da Dança

Atividade exclusiva para participantes do encontro Me Editar.

Me Editar

Bertioga

16

atividade presencial

Grátis

Local: Sesc Bertioga | Ginásio.

Vagas Limitadas.

Data e horário

Sábado

Dia 25, das 19h30 às 20h30.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os participantes serão convidados a se entregar aos movimentos do corpo de forma orgânica e livre, sob a condução da dançarina contemporânea Renata Bhumi Devi. A dança segue o ritmo dos instrumentos xamânicos, trazendo vida e força para movimentos improvisados. O musicoterapeuta invoca através dos sons orgânicos as forças da natureza, que trazem a nossa ancestralidade dentro dessa grande dança medicinal.

Com Luiz Nila e Renata Bhumi Devi.

Luiz é músico multi-instrumentista e mestre de cerimônia xamânicas, seu trabalho transita entre o ancestral e o contemporâneo, unindo música e meditação. O artista vem utilizando as propriedades curativas do som e de mantras em experiências individuais e coletivas de bem-estar. Imerso em várias formas tradicionais de música, seus estudos musicais vão do ancestral à música de cura, em cerimônias das medicinas sagradas, estudos que vem realizando por mais de 20 anos.

Renata Bhumi é dançarina, formada em Tantra Yoga pela instituição Anandamayee Yoga, além de outras áreas de estudos como de Guardiãs de Círculos de Mulheres na instituição de ensino Universidade Sagrado Feminino, Ciranda da Lua & Sagrado Ser, ensino Tambores Flow – Monica Jurado e Roda de Estudos Xamânicos Voo da Águia – Turma Filhos da Terra.

Esta programação faz parte do encontro de meditação Me Editar – Meditação de Todos os Povos, que será realizado no Sesc Bertioga entre 24 e 26 de fevereiro de 2023. Para acesso a esta programação, é necessário a inscrição no evento:

Inscrições On Line disponibilizadas aqui de 4 a 12/2 de 2023.

Acompanhe a programação completa clicando aqui.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.