Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Meditação e Mantras

Atividade exclusiva para participantes do encontro Me Editar.

Me Editar

Bertioga

16

atividade presencial

Grátis

Local: Sesc Bertioga | Ginásio.

Vagas Limitadas.

Data e horário

Domingo

Dia 26/2, das 14h30 às 15h30.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Conforme você vibra, o universo vibra com você. Vivemos num oceano de energia e ela vibra. Tudo no universo está vibrando, incluindo nós mesmos.
Nesta vivência vamos usar um tipo de entrainment, que é o uso de mantras. Entoar mantras é um método de controlar e dirigir nossa mente. Vibrando uma combinação de sons, temos a habilidade de se afinar com frequências puras e, portanto, elevar nossa frequência.
O treinamento de ondas cerebrais é qualquer prática que vise a fazer com que as frequências das ondas cerebrais fluam em sincronia com um estímulo periódico, como por exemplo a sincronização das batidas da música com funções ou processos naturais do corpo.

Com Subagh Kaur, nascida nos Estados Unidos, iniciou a prática de Hatha Yoga em 1975, e de Kundalini Yoga em 1980. É certificada pelo KRI (Kundalini Research Institute) como Formadora Lead de Professores de Kundalini Yoga, Nível I e II. Nos últimos 30 anos tem praticado e ensinado essa sabedoria milenar nos EUA, Itália, França, Índia, Chile, Argentina, Uruguai, Inglaterra e Brasil, onde vive desde 1987. Estudou técnicas de massagem, Herbologia, Florais de Bach, nutrição e Aromaterapia em diversos institutos americanos. Atualmente dirige o Instituto 3HO do Brasil, certificando professores de Kundalini Yoga.

Esta programação faz parte do encontro de meditação Me Editar – Meditação de Todos os Povos, que será realizado no Sesc Bertioga entre 24 e 26 de fevereiro de 2023. Para acesso a esta programação, é necessário a inscrição no evento:

Inscrições On Line disponibilizadas aqui de 4 a 12/2 de 2023.

Acompanhe a programação completa clicando aqui.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.