Foto: Fernanda Libert
Foto: Fernanda Libert

Mel

A partir de hoje

Ipiranga

Duração: 90 minutos

14

atividade presencial

Local: Teatro

Foto: Fernanda Libert
Foto: Fernanda Libert

Mel une a energia do pop com influências afro-brasileiras da MPB e sonoridades latinas percussivas e dançantes em letras que trazem histórias de empoderamento e relacionamentos interpessoais, contextualizadas por uma travesti atenta às transformações da sociedade. Na apresentação, o repertório apresenta desde músicas autorais, canções da Banda Uó e clássicos da mpb e do axé em versões revisitadas.

Para a sua apresentação ao vivo, Mel conta com uma banda composta por Guitarra, Bateria/Percussão, Teclado/Sintetizadores e duas backing vocals, levando uma forte experiência ao palco. E para além das suas canções autorais, ela ainda complementa o show com algumas das mais marcantes canções da Banda Uó e clássicos da mpb e até do axé em versões totalmente renovadas como podemos ver nas releituras já lançadas de “Mutante” de Rita Lee e “Emoriô” de João Donato e Gilberto Gil.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.