Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Memória audiovisual de sapatonas e bissexuais

(Bra, 2021, 26')

24 de Maio

Duração: 120 minutos

14

atividade presencial

Grátis

Local: Varanda Oficinas - 6º andar

Data e horário

De 27/08 a 27/08

Sábado

19h

Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Documentário produzido como registro final do Projeto Cine Brejo da Coletiva Brejo Produções, em parceria com o Programa VAI 1 da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Sapatonas e bissexuais de diferentes regiões do Brasil narram suas memórias em relação às lesbianidades e bissexualidades, presentes ou não, no universo audiovisual.
Exibição será seguida de bate-papo com Vi Zé e Rosangela Roma, com mediação de Mayana Vieira.

Vi Zé é lésbica, professora de química, esportista e estudante de música. Participante do documentário Memória Audiovisual de Sapatonas e Bissexuais.
Rosangela Roma é bissexual, baiana, moradora do Grajaú (Zona-Sul) de São Paulo. Uma das co-fundadoras e atriz no Núcleo Pele de Teatro. Participante do documentário Memória Audiovisual de Sapatonas e Bissexuais.
Mayana Vieira é lésbica, professora na área de linguagens, projetos e Direitos Humanos, poeta e produtora cultural. Integrante da coletiva Brejo Produções.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.