foto: José de Holanda
foto: José de Holanda

Mestre Ambrósio

Show 30 anos

Jundiaí

Duração: 90 minutos

A14

atividade presencial

Local: Ginásio

Venda presencial a partir de 7/12, às 17h, nas bilheterias do Sesc.

foto: José de Holanda
foto: José de Holanda

O Mestre Ambrósio ressoa como uma das mais importantes bandas do movimento Manguebeat, mas, há quase 20 anos, o grupo não se reunia nos palcos para dividir a imagética que marca a relação que mantém com o público.

O marco de 30 anos de um dos mais influentes movimentos da música brasileira, porém, inspirou um reencontro de Siba (vocal, guitarra e rabeca), Eder “O” Rocha (percussão), Helder Vasconcelos (fole de 8 baixos, percussão e coro), Cassiano (vocal e percussão) Mazinho Lima (baixo e coro) e Mauricio Bade (percussão e coro), que anunciam uma turnê de sete shows, em São Paulo e em Recife, com datas até 2023, para comemorar também os 30 anos da banda.

No repertório, “Pé de Calçada”, “Se Zé Limeira Sambasse Maracatu”, “Vó Cabocla” e “Fuá Na Casa de Cabral” e outros sucessos da banda, que levará às apresentações a tradicional figura do Mestre Ambrósio, personagem do folguedo Cavalo Marinho, da região da Zona da Mata Norte pernambucana, feito por Helder Vasconcelos.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.