atividade presencial
Grátis
Local: Espaço Provisório - 3º andar
Grátis - Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência
Datas e horários
De 09/07 a 27/07
Das 11h às 12h30
Das 11h às 12h30
Dir. Andrés Lieban, 2022, Brasil, 77min
Yuri, Lili e Matt estão apavorados: seus pais vão mandá-los para uma colônia de férias cheia de crianças desconhecidas. Unem-se então a seus AmigãoZões, Golias, Nessa e Bongo, e juntos fogem para um mundo de fantasia repleto de ambientes e criaturas incríveis. Todos se divertem até que conhecem Duvi Dudum, uma criatura divertida que aos poucos revela seu verdadeiro interesse: separar a turma de seus AmigãoZões. Agora nossos pequenos heróis vão precisar enfrentar todos os seus medos para resgatar Golias, Nessa e Bongo das garras de Duvi Dudum com a ajuda de novos amigos que fizeram nessa aventura.
“Meu AmigãoZão – O Filme: A Maior Aventura de Todas” é um filme de animação brasileiro de 2022 baseado na série “Meu AmigãoZão”. A música do longa foi composta por Christiaan Oyens, que gravou a trilha sonora com a Orquestra Filarmônica da Cidade de Praga.
Esta exibição faz parte do projeto CineSesc.
FICHA TÉCNICA
Dir. Andrés Lieban
2022, Brasil, 77min
Direção: Andrés Lieban
Produção: Vivian Amadio, Amanda Bortolo, André Breitman, Carlos Emmanuel Souto de Alencar, Francine Rodrigues, Ricardo Sardinha, Laura Senna e Ramon Vasconcellos
Roteiro: Claudia Koogan Breitman e Clive Endersby
Edição: Anna Clara Miranda
Elenco: Guilherme Briggs, Fernanda Ribeiro, Alice Lieban, João Arthur Brum, Bia Miranda, Paula Tavares, Pablo Barros, Marcio Simões, Lina Mendes e Sergio Stern
Música: Clive Endersby, Christiaan Oyens e Dan Torres
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.