Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Ginásio
Data e horário
De 25/01 a 01/02
Dias 25/1 e 1/2, domingos, das 16h às 18h.
O Hóquei de Quadra é uma atividade coletiva praticada com tacos e bola, em que duas equipes se enfrentam com o objetivo de marcar gols no campo adversário. Adaptada do hóquei sobre grama, essa versão é jogada em ambientes fechados, com regras simplificadas que tornam a prática segura e acessível.
A vivência apresenta o hóquei de quadra, uma modalidade coletiva praticada com tacos e bola, em que duas equipes se enfrentam com o objetivo de marcar gols no campo adversário. Adaptada do hóquei sobre grama, essa versão é jogada em ambientes fechados, com regras simplificadas que tornam a prática segura e acessível.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.