Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Microfone Aberto – Cultura Ballroom 2ª Edição

Com Microball

Juventudes: Arte e Território

Belenzinho

Duração: 180 minutos

A16

atividade presencial

Grátis

Local: SALA ESPETÁCULOS II

Retirada de senha no local 1 hora antes da atividade

Data e horário

De 29/11 a 29/11

29/11 • Sábado • 16h30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na edição especial do Microfone Aberto, para o projeto Juventudes Arte e Território, celebraremos a cultura ballroom com o baile Microball. Nessa 2ª edição do Microfone Aberto – Cultura Ballroom teremos uma ball (baile) composta por 7 categorias, entre elas a categoria especial, que leva o nome do evento: “The category is: Microfone Aberto”.

Na edição especial do Microfone Aberto, para o projeto Juventudes Arte e Território, celebraremos a cultura ballroom com o baile Microball. Nessa 2ª edição do Microfone Aberto – Cultura Ballroom teremos uma ball (baile) composta por 7 categorias, entre elas a categoria especial, que leva o nome do evento: “The category is: Microfone Aberto”. Quem for batalhar nessa categoria, deverá apresentar uma performance artística de linguagem livre, como poesia, lipsync, canto, etc.

Além disso, o line up será composto majoritariamente por artistas de territórios que compõem a zona leste de São Paulo.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.