Esgotado
atividade presencial
Local: Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo
Inscrições a partir das 14h do dia 25/2, até o dia 18/3. Enquanto houver vagas.
Esgotado
Conseguir abordar a profundidade das artes com a leveza necessária para atrair a atenção nas redes sociais é, sem dúvida, um grande desafio. Como equilibrar credibilidade com engajamento? Como traduzir, em posts sucintos, conceitos complexos? Como se adaptar ao ritmo acelerado das redes sociais e ter ideias para postagens diárias? Como atrair novos públicos para as instituições por meio da presença online? Essas são algumas questões que buscamos responder neste curso.
Durante as aulas, acompanharemos desde a concepção e o planejamento estratégico até a estruturação prática de posts para diferentes plataformas digitais. A partir de exemplos reais, os participantes aprenderão a definir um calendário de postagens, estruturar conteúdos de forma eficaz e utilizar ferramentas de Inteligência Artificial para auxiliar na produção de textos sem perder a identidade da marca. Assim, conseguirão otimizar a presença online, garantindo uma comunicação consistente, atrativa e engajadora.
Com Giovana Nacca, bacharela em Artes Visuais. Há mais de 8 anos se dedica a pontear espaços culturais, tornando-os mais acessíveis. Já atuou como mediadora em museus, professora, pesquisadora e editora-chefe de veículo online sobre arte contemporânea com mais de 100 mil seguidores.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.