cred. @Fothora
cred. @Fothora

Minas da 019 – Punka + Eveline + Jovem MK

Trabalhos recentes de três MCs mulheres de Campinas

Campinas

Duração: 120 minutos

14

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço Arena

Retirada de ingressos limitados, na Loja Sesc, no dia da atividade, a partir das 13h.

Data e horário

De 27/08 a 27/08

27/08 • Sábado • 15h00
cred. @Fothora
cred. @Fothora

Apresentação de trabalhos recentes de três MCs mulheres de Campinas nos intervalos das etapas das batalhas de MCs da seletiva Regional Campinas.

Diretamente das margens do Campo Belo, JD Itaguaçu I, @eveline.pjl, há 23 anos contrariando as estatísticas, e nos corres da arte desde 2017,atualmente integra do grupo de rap ( PJL ) que nasceu das batalhas de rima em 2019 na ruas da 019.

Cantora, musicista e compositora, Jovem MK (@jovem_mk), tem 20 anos de idade e 9 anos de carreira, é A “Rainha do Trap”, como é chamada pelos fãs, é autodidata da cidade de Hortolândia, que canta Trap, Drill, Funk Rap e suas vertentes e outros gêneros musicais.

Punka (@punka_art) é uma mina punk na cena underground, Mc, cantora, compositora, poetisa, grafiteira, tatuadora e freestyleira. Com 24 anos, é atualmente a maior campeã da Batalha de Breaking, 14 títulos na região da 019 com batalhas de rima, e também organiza a Batalha do Studio que acontece na região dos DICs.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.