atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes - ETA
Datas e horários
De 08/01 a 29/01
Confecção de uma mini parede de argila utilizando-se da técnica de taipa de mão, também conhecida como sopapo, ou pau a pique. Trata-se de uma prática construtiva bastante comum no Brasil, atualmente adotada pela arquitetura sustentável, denominada de bioconstrução.
Manacá e Memória é uma instituição que desenvolve práticas que conectam as pessoas à natureza, através do uso de materiais naturais, e ao resgata de memória e pertencimento com suas ações que remetem ao Patrimônio Cultural e à Arte.
Data: 8/1 até 29/1/2026
Local: Espaço de Tecnologias e Artes – ETA
Idade: de 7 a 12 anos
Inscrições no local 30 minutos antes da atividade.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.