Duração: 180 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Ateliê de Cerâmica
Inscrições gratuitas através do aplicativo Credencial Sesc SP, conforme cronograma ao lado
Datas e horários
De 13/01 a 29/01
Turma 1 - Dias 13, 14 e 15/1, terça a quinta, das 19h às 22h
Turma 2 - Dias 27, 28 e 29/1, terça a quinta, das 19h às 22h
A partir da massa de modelar de secagem ao ar, também conhecida como cerâmica fria, o curso propõe a modelagem de cabeças de crianças em estilo mais próximo aos brinquedos, ou seja, peças de traços mais simplificados, mas que permitem grande criatividade.
Fabiano A. é artista Multidisciplinar e Educador. É criador do Malungo Lab., espaço no Instagram onde divulga e vende suas obras. O trabalho, a princípio focado em pequenas esculturas, é desenvolvido desde 2019 em soma às lutas por representatividade negra e reflexões sobre afetividade na percepção de nossos próprios corpos e experiências.
Turma 1
Dias 13, 14 e 15/1, terça a quinta, das 19h às 22h
Cronograma de inscrições: as pré-inscrições são feitas on-line pelo link centralrelacionamento.sescsp.org.br, a partir das 14h do dia 7/01/2026, para maiores de 16 anos. Vagas limitadas. Grátis.
Turma 2
Dias 27, 28 e 29/1, terça a quinta, das 19h às 22h
Cronograma de inscrições: as pré-inscrições são feitas on-line pelo link centralrelacionamento.sescsp.org.br, a partir das 14h do dia 21/01/2026, para maiores de 16 anos. Vagas limitadas. Grátis.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.