Divulgação
Divulgação

MINICURSO – Introdução à Marcenaria – Quatro Partes e um Mobiliário

Com Fabio Torres

Oficinas de Criatividade

Pompeia

Duração: 540 minutos

16

atividade presencial

Grátis

Local: Ateliê de Marcenaria

Inscrições gratuitas através do aplicativo Credencial Sesc SP

Datas e horários

De 20/01 a 05/02

Terça a Quinta

Turma 1 - Dias 20,21 e 22/1, terça a quinta, das 19h às 22h

Terça a Quinta

Turma 2 - Dias 3,4 e 5/2, terça a quinta, das 19h às 22h

Divulgação
Divulgação

Nesta oficina, os participantes terão uma introdução prática ao universo da marcenaria, explorando o uso de ferramentas manuais e elétricas, técnicas básicas de construção e princípios de design. A proposta é construir um móvel versátil, que pode ser adaptado a diferentes usos e ambientes, conforme o desenho apresentado.

Fábio Torres é marceneiro e artista visual. Atua entre São Paulo e Goiás, com foco em práticas colaborativas. Desde 2013, desenvolve projetos ligados à marcenaria, tendo passado por espaços como o LabMob, a Oficinalab (professor) e a Red Bull Station (Oficinalab). É mestrando em Arte e Cultura Visual pela UFG.


Turma 1
Dias 20, 21 e 22/1, terça a quinta, das 19h às 22h

Cronograma de inscrições: as pré-inscrições são feitas on-line pelo link centralrelacionamento.sescsp.org.br, a partir das 14h do dia 7/01/2026, para maiores de 16 anos. Vagas limitadas. Grátis.


Turma 2
Dias 3, 4 e 5/2, terça a quinta, das 19h às 22h

Cronograma de inscrições: as pré-inscrições são feitas on-line pelo link centralrelacionamento.sescsp.org.br, a partir das 14h do dia 21/01/2026, para maiores de 16 anos. Vagas limitadas. Grátis.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.