Duração: 100 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Gramado das Palmeiras do Sesc Birigui.
Sessão ao ar livre, sem retirada de ingressos.
Data e horário
De 17/07 a 17/07
19h.
Na continuação da animação musical da Disney, Moana e o semideus Maui se reencontram para uma nova jornada pelos mares. Três anos após a última aventura, Moana segue o chamado de seus ancestrais e parte rumo a águas distantes da Oceania, acompanhada por um grupo diverso de marinheiros.
A missão é enfrentar uma maldição lançada por um deus que ameaça uma das ilhas de seu povo. Ao longo do caminho, o grupo cruza territórios desconhecidos, enfrenta monstros marinhos, feitiços e entidades divinas, enquanto Moana busca fortalecer os laços com sua comunidade e restabelecer o equilíbrio nos oceanos.
FICHA TÉCNICA:
2024 | 100min | Dub. | Aventura, Animação
Direção: David G. Derrick Jr., Jason Hand, Dana Ledoux Miller
Roteiro Dana Ledoux Miller, Jared Bush
Elenco: Any Gabrielly, Auli’i Cravalho, Saulo Vasconcelos
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.