Foto: Filipe Berndt
Foto: Filipe Berndt

Mulher esqueleto

Lídia Lisbôa

Araraquara

AL

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de exposições

Sem retirada de ingressos.

Datas e horários

De 28/06 a 19/01

Terça a Sexta

13h às 21h30.

Sábado e Domingo

Das 9h30 às 18h.

Exceto os feriados 24, 25 e 31/12 e 1/1.

Foto: Filipe Berndt
Foto: Filipe Berndt

Contemplando a arte têxtil, a obra de Lídia Lisbôa estabelece conexões entre fazeres artesanais utilitários e práticas artísticas autorreflexivas. A pesquisa de Lisbôa tem caráter autobiográfico, fazendo de suas experiências motes para a elaboração de um vocabulário expressivo próprio. Indagações sobre a morte, o amor e o gênero proveem recursos vivenciais para o delineamento de um repertório alusivo à reconstrução de si, no sentido do recolhimento e da cura.

Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.

 

Visita Mediada à exposição
De 3 a 27/12, terças e sextas, 19h20.

Visita Mediada à exposição com acessibilidade em LIBRAS
Compondo a programação Modos de Acessar, faremos uma visita mediada que terá acompanhamento da intérprete de libras Leidy Alves.
Dia 1/12, 10h30 às 12h.

Acessibilidade: A exposição conta com obras táteis, audiodescrição, videolibras,  legendas em braile e video open caption.

 

 

Lidia Lisbôa é artista visual e de performance, natural de Guaíra, Paraná. Vive e trabalha em São Paulo. Sua prática artística tem como eixo fundante a autobiografia e os atravessamentos cotidianos que são articulados atualmente principalmente por meio do desenho, escultura, crochê e performance.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.