(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

Nado Livre

Raia para prática de natação

Vila Mariana

L

atividade presencial

Grátis

Local: Piscina

necessário credencial e exame dermatológico válidos.

Datas e horários

De 06/01 a 29/12

Terça a Sexta

Das 7h30 às 20h30. Exceto quartas e sextas, das 18h30 às 19h30 (até 26/4/2024)

Sábado e Domingo

Das 10h30 às 17h

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

Raia reservada para prática de nado livre.

Para utilizar as piscinas, é necessário possuir Credencial Plena válida e realizar o exame dermatológico (não é necessário agendamento prévio).

  • Quem pode participar? 

Pessoas que:

– Possuam a Credencial Sesc física ou digital válida.

– Tenham exame dermatológico atualizado.

O atendimento para a realização do exame ocorre de terça a sexta, das 7h15 às 13h, e das 14h às 21h15; sábado, domingo e feriado, das 10h15 às 13h, e das 14h às 17h15. Valor do exame R$10 (Credencial Plena).

Utilize trajes específicos destinados ao uso em piscinas: biquíni, maiô, sunquíni, “burkíni”, macaquinho, sunga, sungão, meias e luvas para hidroginástica.

Para realização de exame dermatológico, os trajes de piscina devem permitir a avaliação de toda pele, incluindo virilhas e axilas.

Menores de 18 anos só poderão fazer o exame acompanhados de seus responsáveis legais.

  • Comportamentos e cuidados na piscina 

Seja breve no uso do vestiário para que outras pessoas também possam utilizá-lo.

O acesso ao espaço de piscina só será permitido com a utilização de chinelos.

É recomendado levar uma garrafinha de água ou squeeze.

  • Quais trajes são permitidos na piscina? 

Apenas tecido sintético (helanca ou lycra), biquíni, maiô, sunquíni, macaquinho de natação, sunga, sungão, meias e luvas para hidroginástica. Recomendamos o uso de touca e óculos aos alunos dos cursos de hidroginástica e práticas aquáticas. Não é permitido entrar nas piscinas de bermuda, shorts, camisa ou camiseta.

  •  O que é permitido levar? 

Canga, colete salva-vidas, saída de praia ou piscina, roupão de banho, garrafa de água, chinelo de borracha, toalha, protetor solar (sem óleo), boné, carrinho de bebê, óculos de natação, de sol e de grau, bebê conforto, mamadeira, livro e revista, boia de braço e eventuais sacolas (preferencialmente transparentes) para portar esses objetos pessoais.

  •  O que não é permitido? 

Consumir alimentos e bebidas na área da piscina e vestiários; tirar fotografias ou selfies nos espelhos do vestiário; uso de bronzeador; uso de trajes transparentes ou roupas íntimas.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.