Tamires Dias, Juliane Santos e Mariana Pereira
Tamires Dias, Juliane Santos e Mariana Pereira

Nas Entrelinhas do Futebol Feminino

Com Tamires Dias, Mariana Pereira e Juliane Santos

Avenida Paulista

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Praça ( Térreo)

Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.

Data e horário

De 28/06 a 28/06

Quarta

Das 19h às 20h30

Tamires Dias, Juliane Santos e Mariana Pereira
Tamires Dias, Juliane Santos e Mariana Pereira

Bate-papo sobre as perspectivas da participação da seleção feminina na copa do mundo de futebol.

A Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino, é uma competição internacional de futebol disputada pelas seleções femininas associadas a Federação Internacional de Futebol (FIFA), o órgão regulador internacional do esporte. A competição é realizada a cada quatro anos – um ano após a Copa do Mundo FIFA masculina – desde 1991, quando a edição inaugural, foi realizada na China. A edição desse ano será realizada na Austrália e Nova Zelândia de 20 de julho a 20 de Agosto.

Tamires Cássia Dias Gomes atua como lateral-esquerda do Corinthians e da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Foi Capitã do time brasileiro em diversas oportunidades, foi campeã da Copa América de 2014, 2018 e 2022. Campeã Panamericana 2015.Campeã da copa Libertadores 2019 e 2021.
Ju Santos – Se se especializou em futebol feminino. Trabalha como comentarista e apresentadora da Conmebol TV, acompanhou a última Libertadores Feminina pela Conmebol realizada no Equador na sede operacional da empresa em Buenos Aires, Argentina. Trabalha também em outros canais especializados em futebol como: FPF TV, CBF TV, Vity TV e Youtube.
Mariana Pereira é jornalista esportiva formada pela PUC-SP e Pós-Graduada pelo Instituto de Pós-Graduação de São Paulo; Repórter, hostess TV, internet, rádio, streaming, escrita.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.