Foto: divulgação
Foto: divulgação

Nesse canto eu conto

Com José Bocca, contador de histórias e Marcos Boi, músico

Artes para crianças

Sorocaba

L

atividade presencial

Grátis

Local: Convivência

Data e horário

10/06 • Sábado • 16h00
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Contos da tradição oral caipira e brasileira são apresentados em uma seleção especial, para encantar crianças de todas as idades. Além de se divertir com as histórias, o público é convidado a participar ativamente da apresentação, seja no palco ou cantando junto com as canções de trava línguas.

Zé Bocca é ator, contador de histórias e ex-coordenador do Núcleo de Contação da cidade paulista de Votorantim. Percorreu diversas capitais brasileiras, levando a oralidade em suas diversas formas. Em 2007, venceu o Festival de Humor de Sorocaba, na categoria Causos e Mentiras. É autor do livro infantil O Bicho Mais Poderoso do Mundo (Editora Aletria, Belo Horizonte, 2019).

Marcos Boi é músico e desde muito jovem tem a música como seu ofício. É pesquisador de música afro-americana, em especial o Blues, além de ser idealizador da banda Mad Dog Blues. Compõe jingles e trilhas sonoras para cinema, TV e teatro.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.