Divulgação
Divulgação

O Corpo que Habito- Tecendo emoções

Marta Dionísio educadora do Sesc

Catanduva

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Sala da Múltiplo uso.

20 pessoas.

Datas e horários

De 16/05/2026 a 16/05/2026

16/05 • Sábado • 10h30
16/05 • Sábado • 14h00
Divulgação
Divulgação

O corpo como território de memória, identidade e expressão é o ponto de partida para uma jornada de resgate e reconstrução.

Por meio da criação de bonecas que representam mulheres negras históricas e contemporâneas o projeto propõe um mergulho nas narrativas invisibilizadas ao longo do tempo. Cada boneca carrega em si a força simbólica de uma história, promovendo a valorização da própria trajetória e a conexão com outras mulheres. 

Neste processo, o fazer manual se transforma em ato político e afetivo, reafirmando a presença, a resistência e a ancestralidade do corpo negro feminino. 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.