atividade presencial
Local: Teatro
Vendas: on-line, dia 4/8, às 17h; presencial, dia 5/8, às 17h.
O Menino sem Lugar acompanha Guima, um menino órfão que parte pelo mundo em busca de um tesouro que sua mãe lhe contava nas noites de infância. Em sua travessia, ele encontra personagens, cria laços e descobre que aquilo que procura pode estar mais próximo do que imagina. Inspirado no universo de João Guimarães Rosa, o espetáculo entrelaça narrativa popular, música ao vivo, cirandas e elementos da cultura brasileira, transitando entre o humor e a delicadeza.
Duração: 50 minutos
Ficha técnica:
Texto, Direção de Cena e Figurinos: Rafael Back
Direção de Produção: Cris Anovazzi
Direção Musical: Celso Zukovski
Orientação: Jorge Vermelho
Fotografia: Maju Malavaes
Elenco: Angela Possati, Celso Zukovski, Lucas Alves, Rafael Back, Victor Eduardo e Yara Maria
Sobre o grupo
Com 10 anos de trajetória, o Grupo Flor de Chita, sediado em Catanduva (SP), desenvolve pesquisas voltadas à valorização da cultura popular brasileira, articulando teatro, música e literatura. Integrante do Ponto de Cultura Coletivo Dell’Arte, o grupo já circulou por importantes festivais, consolidando uma identidade artística ligada às narrativas populares e à tradição oral.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.