Datas e horários
De 08/06 a 26/06
Você já parou para pensar que passamos por muitos lugares, mas nem todos nos marcam? Que alguns espaços existem apenas como passagem? São invisíveis , genéricos e transitórios? A visita temática “O Não-Lugar no espaço público” propõe um olhar para esses “não-lugares” dentro dos lugares públicos, onde a presença humana é constante, mas a relação com o espaço é efêmera, silenciosa, muitas vezes invisível e não constroem relações concretas que conectam diretamente às pessoas.
Jonas Santos Ferreira, artista periférico e percussionista, desenvolve trabalhos voltados à cultura popular brasileira e projetos comunitários no território onde vive. É estudante de Ciências Sociais no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU. Atualmente trabalha na equipe educativa da exposição “Lugar Público” de Antoni Muntadas.
Obá Airam, trans não binário, reside no extremo leste de São Paulo. Desenvolve sua pesquisa e prática a partir das encruzilhadas entre cultura popular, gênero, ancestralidade e educação nas periferias. É estudante de Pedagogia na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP). Atualmente trabalha na equipe educativa da exposição “Lugar Público”, de Antoni Muntadas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.