foto: Milton Zan
foto: Milton Zan

O Nascimento Do Vento

com Bruno Moreno

Pinheiros

Duração: 40 minutos

A12

atividade presencial

Local: Teatro Paulo Autran

venda nas bilheterias a partir de 10/07, às 17h

foto: Milton Zan
foto: Milton Zan

A performance trata de uma coreografia da respiração, com um corpo a vácuo e uma nuvem de sinos balançando sobre ele. Um sol cresce até desaparecer ao som da Sinfonia do Adeus tocada por instrumentos de sopro, que se despedem ao longo da apresentação.

Bruno Moreno nasceu em 1988 em São Paulo. Desde 2018 vive entre a capital paulista e Teresina/PI, onde é artista residente do CAMPO arte contemporânea. Formado em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo, é performer e coreógrafo. Desde 2014 é colaborador da plataforma Demolition Incorporada, do coreógrafo Marcelo Evelin, como performer nas peças UIRAPURU (2022), Barricada (2019), A Invenção da Maldade (2019), Dança Doente (2017) e Batucada (2014), obras que circularam em diversos festivais nacionais e internacionais, como Bienal Sesc de Dança(Brasil), KunstenFestivaldesarts (Bélgica) e Kyoto Experiment (Japão).

FICHA TÉCNICA

concepção, coreografia e performance: Bruno Moreno
arranjos e direção musical: Felipe Botelho
quarteto de sopros: Beto Sporleder (clarone e sax soprano), Catherine Santana (oboé),  Léo Muniz (clarinete) e Tahyná Oliveira (flauta)
concepção e operação de luz: Luana Gouveia
direção visual: Beatriz Id e Bruno Moreno
figurino: Beatriz Id
cenotécnica: Dinho Weidson e Tobias Barleta
produção e direção técnica: Andrez Ghizze
registro em vídeo: Igor Marotti
registro fotográfico: Mayra Azzi
residência de criação: Pivô Pesquisa
produção: CAMPO arte contemporânea

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.