Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Pato A Morte E A Tulipa

Cia de Feitos

Santos

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Local: TEATRO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Inspirada no livro do ilustrador e escritor alemão Wolf Erlbruch a peça conta a história de um pato que descobre que a morte o persegue desde o seu nascimento. Apesar do susto inicial, ele logo percebe que a morte até tem um sorriso simpático, e os dois acabam se aproximando, conversando sobre muitos assuntos, como o que acontece quando os patos morrem. A amizade inusitada entre os dois faz a morte desfrutar um pouco mais da vida e repensar sua própria atuação profissional. 
 
Ficha técnica: 
Direção e Dramaturgia: Carlos Canhameiro 
Elenco: Artur Kon, Carla Massa (Denise Cruz), Giscard Luccas, Paula Serra (Leandro Ivo) 
Iluminação: Daniel Gonzalez 
Cenário e Figurinos: Márcio Tadeu, Trilha Original, Paula Mirham, Rui Barossi 
Adereços Cia de Feitos 
Luna Vicente 
Fulvia Marchezi 
Marcela Donatto 
 
A Cia de Feitos foi criada em 2009, em São Paulo, a partir do desejo de um teatro para público infantil aliando uma teatralidade contemporânea, temas tabus e o respeito à inteligência das crianças, pais e mães! Nesses dez anos criamos as peças O Pato, a Morte e a Tulipa (2011), Selma (2013), Achados & Perdidos (2015) e INIMIGOS (2017). 
 
A partir de 3 anos. Gratuidade para crianças até 12 anos.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.