Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Comedoria - Área Externa
Lugares limitados
Data e horário
De 30/11 a 30/11
Zeca e Dadá partem em busca de um misterioso peixe dourado que pode ser a escultura perdida do avô, seu Benedito. A jornada os leva por um rio mágico, onde encontram figuras do folclore brasileiro, como a Iara, o Boto e o Boitatá, em uma aventura repleta de música, encantamento e tradições das águas do Brasil.
Sobre o Núcleo Esporos
Inspirados pelos esporos que se espalham e germinam novas vidas, o Núcleo Esporos de Experiência Artística nasceu em 20210, do desejo de propagar ideias, arte e autoconhecimento por meio da história. O grupo deu início ao trabalho de contação de histórias afro-brasileiras e africanas, com destaque para a mitologia dos Orixás, através do espetáculo “Do Saara às Savanas: As histórias que a África conta e o Brasil reconta” e vem se apresentando em diversos espaços culturais, festivais, mostras e instituições por todo o estado.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.