Foto: Isabela Jácomo
Foto: Isabela Jácomo

O pensamento faz barulho?

com Cia Pinambeta

Programações com Recursos de Acessibilidade

Santo Amaro

Duração: 45 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Praça coberta

Data e horário

De 26/04 a 26/04

26/04 • Sábado • 14h00
Foto: Isabela Jácomo
Foto: Isabela Jácomo

Às vezes não queremos ouvir nossos próprios pensamentos, e outras vezes, ouvimos demais quem não devemos. Estas histórias trazem encontros inusitados, que causam descobertas boas e outras nem tanto, mas que de qualquer forma podem ser transformadoras.

Cia Pinambeta é formada por Fernanda e Roberta Stein – atrizes, contadoras de histórias, mediadoras de leitura e artistas educadoras – com mais de 20 anos de experiência. Juntas, elas buscam difundir estas diferentes linguagens artísticas e construir, em conjunto com o público, momentos de compartilhamento, reflexões sobre temas diversos e estímulos à imaginação

* Atividade com recurso de tradução em Libras.

_

Ficha técnica
Narradoras: Fernanda e Roberta Stein
Figurinos: Marcela Camasmie, Fernanda Stein e Roberta Stein

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.