Samba-Jazz de Paulo Moura celebra uma fase marcante da carreira do mestre, destacando sua contribuição ao samba jazz. O repertório do concerto percorre sua trajetória fonográfica, incluindo álbuns como Paulo Moura interpreta Radamés Gnattali (1959) e Paulo Moura Quarteto (1969), além de colaborações com músicos como Wagner Tiso e Edison Machado. O projeto revive a sofisticação e inovação musical de Paulo Moura com base em partituras e gravações originais.
Com Paulo Serau, Nailor Proveta e Sintia Piccin.
Paulo Moura: Som & Legado
Este projeto celebra o legado do mestre do sax e da clarineta, ícone da música brasileira. Com uma série de quatro apresentações, músicos e grupos homenageiam sua trajetória, revisitando suas mais emblemáticas composições e interpretações. A proposta oferece ao público uma experiência imersiva na rica obra de Paulo Moura, exaltando sua contribuição à música nacional e internacional.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.