Foto: Cia Prana
Foto: Cia Prana

O valente meio frango

Com Cia. Prana

Consolação

L

atividade presencial

Grátis

Local: Foyer (Entrada) do Teatro Anchieta

Data e horário

De 27/11 a 27/11

Domingo

13h às 14h

Foto: Cia Prana
Foto: Cia Prana

Como um frango cortado ao meio pode ser o herói de uma história e viver aventuras ao lado de uma serpente, de um pernilongo e de um rio bem comprido? Conheça esse valente e maluco personagem! 
 
Com sede e atelier na cidade de São Paulo, a Cia. Prana estreou em 2004. O processo de criação e pesquisa envolve desde a confecção dos bonecos, adereços e criação de trilhas sonoras originais até a concepção e direção de cena.  
 
Vanessa é atriz, arte-educadora e contadora de histórias, Mestre em Ensino e Aprendizagem das Artes e graduada em Artes Cênicas pelo Instituto de Artes da UNESP. É autora de diversas livre adaptações de contos brasileiros e estrangeiros e de textos teatrais como “Imaginários”, montado no Teatro de Arena (SP) e no Sesc (SP), e “Um Lugar de Muitos Ondes”, estreado no Centro Cultural São Paulo. 
 
Marcel de Oliveira é músico formado em violino pelo Instituto de Artes da UNESP e pela Escola Municipal de Música de São Paulo. É cantor-compositor de canções autorais (Marcel d’Olive), tendo sido orientado na área de canto por Meghan Dawson (USA), e autor de trilha sonora original em diversos projetos da Cia. Prana, inclusive para a série Pequenas Cenas Mudas. 
 
Recomendado para crianças de 0 a 6 anos (acompanhadas por um adulto responsável). 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.