Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Centro de Educação Ambiental
Distribuição de senhas 30 minutos antes da atividade.
Data e horário
De 23/03 a 23/03
9h30 às 11h30
Divertida, desafiadora, democrática e instrutiva, a observação de aves é uma prática acessível, que pode ser realizada em diversos lugares, a qualquer momento, e com poucos ou até nenhum recurso. Vamos conhecer e reconhecer as espécies de aves que visitam a unidade com o auxílio de binóculos, guias de identificação, olhos afiados e ouvidos atentos.
Com Ricardo Arouca Junior, formado em Ciências Biológicas pela Universidade Braz Cubas em 1995. Possui especialização em Gestão Ambiental pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Trabalhou na Prefeitura de Mogi das Cruzes de 1998 a 2011, atuando nas Secretarias do Meio Ambiente e de Educação. Atualmente, exerce a atividade de consultor ambiental, prestando serviços em projetos ambientais e de restauração florestal em áreas degradadas.
A partir de 6 anos.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.