Data e horário
De 18/06 a 18/06
Durante a primeira hora, ainda no Sesc, iniciaremos a atividade sobre a prática de observar aves. Apresentaremos fotos e cantos das possíveis espécies que poderemos encontrar, além de entregar os guias impressos para consulta durante a atividade. Será demonstrado o uso de aplicativos gratuitos que auxiliam na identificação, além de equipamentos que podem ser utilizados na prática, como binóculo, câmeras fotográficas, vestimentas e outros.
No parque, o grupo será acompanhado pelo guia que demostrará técnicas de observação, atração e identificação das espécies locais, os participantes poderão utilizar o guia impresso para facilitar a identificação individual. As perguntas podem ser realizadas a qualquer momento da atividade. Com Gabriel Arroyo, fotógrafo atuante na área de observação e registro de aves silvestres. 15 vagas
Inscrições pelo Portal Sesc SP ou presencialmente na Central de Atendimento do Sesc Araraquara no período de 01/06 a 12/06.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.