Foto: Tati Wexler
Foto: Tati Wexler

Ocupa-Som Orquestra

Com Anarquestra

Pinheiros

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Praça (térreo)

Data e horário

De 20/08 a 28/08

Sábado e Domingo

Sábados e domingos, das 12h às 13h30

Foto: Tati Wexler
Foto: Tati Wexler

A proposta OCUPA-SOM Anarquestra consiste na concepção e montagem de um Parque Sonoro que vai permanecer ativo na Praça do Sesc Pinheiros, para livre interação sonora entre as pessoas, com diversas atividades, como regência lúdico-intuitiva, jogos sonoros e apresentações musicais com convite à participação do público.

A Anarquestra é composta por 18 pessoas com as mais diversas formações profissionais (Música, Arquitetura, Artes Visuais, Filosofia, Letras, Teatro, Fotografia, Psicologia, Educação entre outras) que se reúnem em torno dessa ideia da livre interação através do SOM.

Os instrumentos sempre dispostos ao uso coletivo, convidam à participação de modo intuitivo, recreativo e lúdico. Não é necessário ter nenhuma experiência anterior ou qualquer tipo de virtuosismo instrumental para esta vivência sonora, ela simplesmente acontece através da sensibilidade e criatividade de cada um.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.