O Coletivo 302 realiza esta oficina de criação técnica para a peça Vila Socó, que faz sua estreia na 7ª edição do Mirada – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas. Os encontros teóricos e práticos são ministrados pelo cenotécnico e engenheiro de som responsáveis pelo trabalho e têm como objetivo construir o carrinho de som que irá compor o espetáculo. Além disso, a oficina serve como base de criação para demais instrumentos e sonoplastias presentes na obra.
Coletivo 302 é um grupo artístico e de pesquisa de Cubatão, reconhecido como Ponto de Memória, Ponto de Cultura e Utilidade Pública Municipal. Fundado em 2014, é vencedor do Prêmio Shell de Teatro de 2023, na categoria Energia que vem da gente. Sua pesquisa destaca a valorização da memória, identidade, pertencimento e ancestralidade do seu território e a busca pela ressignificação de seus imaginários.
Inscrições on-line de 2 a 14/7 no app Credencial Sesc SP e em https://centralrelacionamento.sescsp.org.br
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.